FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

10 de setembro de 2018

Foragido do Presídio Raimundo Nonato em Natal, morre em confronto armado com a PM na cidade de Mossoró no RN.

Logo as primeiras horas da noite de domingo, 09 de setembro de 2018, o CIOSP recebeu informações que cerca de oito indivíduos, estariam armados na comunidade denominada de Vargem na região ribeirinha do Rio Mossoró no Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste potiguar, se preparando para a prática de atos criminosos.
O CIOSP acionou as guarnições do teatro operacional do 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar, para atender a ocorrência. Policiais do GTO, Força Tática, Rocam e RP, da área chegaram ao local, mas não encontraram os indivíduos, retornando a suas respectivas área de atuação. Pouco tempo depois, receberam nova determinação do CIOSP para retornar a a referida comunidade, pois os elementos estariam no local, com arma de grosso calibre.
Quando as guarnições policiais chegaram novamente ao local, foram recebidos à bala. Houve revide, revide por parte dos policiais, adentrando no matagal onde visualizaram um rastro, como se alguém estivesse puxando outro, mais a frente os militares encontrara a pessoa de Jefferson Bezerra Barbosa, de 26 anos de idade, que era conhecido como "Barão" que se encontrava foragido do Presidio Raimundo Nonato em Natal. O elemento apresentava marcas de perfurações de arma de fogo, e ainda foi socorrido na pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu e faleceu.

"Barão" segundo a polícia, era considerado de alta periculosidade, e respondia por homicídio, roubo, e porte ilegal de arma de fogo. O corpo foi removido para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Fonte: Nas Garras da Polícia

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum