Pilões/RN: Dr. Sabino não realizará festa de posse

1 de janeiro de 2017


A posse do Prefeito Eleito de Pilões/RN será resumida a uma cerimônia na Câmara Municipal e a transmissão do cargo na Prefeitura Municipal. A informação é do próprio prefeito eleito, que decidiu romper com a tradição da realização de uma festa de posse e pretende economizar com a não realização do evento. O gasto abrangeria a locação de som, gerador, iluminação, palco, banheiros, segurança e pagamento de artistas e grupos culturais para se apresentariam no que seria a festa de posse.

Em contato com Dr. Sabino, o jovem médico afirmou que "apesar de entender da importância de festas desse tipo para o município, vivemos um período muito difícil, de muita instabilidade, crise moral, econômica e umas das piores secas da história. Nada melhor para agradecer a confiança que o povo de Pilões depositou em mim, do que trabalhar incansavelmente para melhorar a vida das pessoas".

O prefeito eleito disse ainda que sua gestão "terá grande participação popular e de valorização do servidor público, além de zelo pela coisa pública, só desta forma conseguiremos melhorar a vida do nosso povo".

A posse será feita na Câmara Municipal, hoje, 1º de janeiro, a partir de 19h. Além do prefeito, serão empossados o vice Sebastião Veríssimo e os 9 vereadores eleitos em 2016.

Nosso Paraná RN

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum