Primeira Dama, Amélia Ciarlini, anuncia rompimento com o governador Robinson Faria

5 de setembro de 2016

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Faltando somente 29 dias para a eleição, a mulher do prefeito Francisco José Júnior, candidato à reeleição, Amélia Ciarlini, prima da ex-governadora Rosalba Ciarlini, usou o Facebook do marido para denunciar o governador Robinson Faria.

A primeira dama Amélia Ciarlini considera que o governador Robinson Faria está expondo-a, juntamente com o marido estão sendo expostos a uma situação humilhante. Por conta disso, anunciou que “estarei me desfiliando do PSD e não faço mais parte dessa política do senhor Robinson Faria. Eu mandei uma mensagem para o governador, vi que ele tinha lido e não respondeu”.
Logo no início da campanha, as pesquisas de opinião pública mostravam elevado desgaste da administração municipal, forte rejeição ao prefeito e percentual baixo nas intenções de votos. O prefeito Francisco José e alguns secretários criticam abertamente o governador Robinson Faria, responsabilizando-o pela crise no município de Mossoró.
Amélia Ciarlini tentou ainda contato com o deputado Fábio Faria, que é filho do governador. Informou à secretária do deputado, Stella Dantas que iria a natal e só sairia de lá se fosse recebida pelo governador. Em resposta, ouviu que não fosse pois não seria recebida por Robinson. Essa situação foi considerada uma afronta por parte de Amélia que resolveu fazer o pronunciamento pelo FaceLive.
Comenta-se que o governador espera uma retratação por parte do prefeito Francisco José, explicando e desautorizando as palavras de sua esposa. Até a manhã de hoje, o prefeito tem preferido o silêncio, na difícil situação entre permanecer aliado do governador ou hipotecar solidariedade a sua esposa, como deseja a maioria de sua família.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum