Taboleiro Grande é um dos 11 municípios do RN que estão regularizados junto ao CAUC

5 de julho de 2016

Hoje (05), a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) divulgou a lista de municípios adimplentes e inadimplentes (em restrições) com o CAUC, ao final do 1º semestre de 2016. Entre os 167 municípios potiguares, apenas 11 ou 6,6% deles estão rigorosamente cumprindo todos os requisitos exigidos pelo Tesouro Nacional para recebem as suas certidões, e entre os que se encontram totalmente regularizados, está Taboleiro Grande.

Esse resultado é fruto de uma gestão que trata de organizar, de dar profissionalismo às ações, seguindo todas as normas e cumprindo todas as exigências legais que são obrigação, como é o caso do CAUC. Esse resultado confirma que Taboleiro Grande como destaque é mérito do árduo trabalho de toda equipe.

Os dados divulgados pela FEMURN mostram o tamanho do problema vivenciado no Rio Grande do Norte, pois 156 municípios, equivalentes a 93,4% do total, terminaram o mês de junho com diversas pendências junto ao CAUC, que podem acarretar, entre outras coisas, no impedimento de celebrar convênios com o Governo Federal.

RELAÇÃO DOS MUNICÍPIOS ADIMPLENTES COM O CAUC:

1- JARDIM DE PIRANHAS 
2- JARDIM DO SERIDÓ 
3- JUCURUTÙ 
4- MARTINS 
5- MOSSORÓ 
6- SANTA CRUZ
7- SÃO G. DO AMARANTE 
8- SÃO JOÃO DO SABUGI
9- SERRA NEGRA DO NORTE
10- TABOLEIRO GRANDE 
11- TIMBAÚBA DOS BATISTAS.

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum