Mossoró Cidade Junina terá novas licitações dez dias antes da abertura do evento

13 de maio de 2016

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

O Jornal Oficial de Mossoró (JOM) desta quarta-feira traz a publicação de dois avisos de licitação voltados para a realização do Mossoró Cidade Junina deste ano.

Em meio a uma série de indefinições que cercam o evento, os certames tem como objetivo contratar empresas para a execução e captação de recursos para o evento. As licitações deverão ser concluídas no dia 24 de maio, às 8 e 11 horas, respectivamente.

A data marcada para a conclusão do certame está apenas dez dias da abertura do evento, que dependerá da contratação de atrações, e montagem de toda a estrutura que ocupará o Corredor Cultural.

As licitações ocorrerão de forma atípica após o primeiro procedimento fracassar. Com 30 empresas concorrendo, foram encaminhadas cinco tentativas de definição, sem sucesso.

A última ocorreu na última segunda-feira, 9, data em que as empresas que disputavam o certame foram descartadas por não atenderem os requisitos básicos que constavam no edital.

Sem definições, pelo menos a divulgação do Mossoró Cidade Junina encontra-se comprometida. Com a conclusão do procedimento de contratação a prefeitura terá apenas uma semana para divulgar o evento regional, considerado um dos maiores do País.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum