Taboleiro Grande-RN: Sem filiação partidária, pré-candidata Darcilene Paiva não poderá disputar eleição

27 de abril de 2016


Dando uma espiada no site do Tribunal Superior Eleitoral nesta quarta-feira, 27, como costumo fazer regularmente, e fuçando o nome dos prováveis candidatos a prefeito nas eleições de outubro próximo nos municípios da região do Alto Oeste do RN, verifiquei que a pré-candidata Darcilene Paiva, de Taboleiro Grande, NÃO poderá disputar o pleito que se avizinha.

Darcilene, que concorreu em 2012 pelo PMDB e foi derrotada, saiu do partido em 13 de março de 2015 e migrou para o Democratas em 11 de setembro daquele ano. Acontece que, sua nova legenda, ‘comeu moscas’, dormiu no ponto e perdeu os prazos – que se esgotaram no último dia 14 - e não enviou a lista de filiados ao TSE.

Para ‘matar a cobra e mostrar a cobra’ (e não o pau, que não prova se a cobra morreu), hoje, às 9h48min14seg, emiti uma Certidão que diz, textualmente, que a eleitora DARCILENE Pinheiro de PAIVA Suassuna NÃO ESTÁ FILIADA A PARTIDO POLÍTICO.

Pois é . . .

Dizia minha avó, de saudosa memória, que ‘quem está quieto se aquiete mais’. Darcilene, talvez na ânsia de trocar o certo (PMDB) pelo duvidoso (DEM), ou vice-versa, no famoso ‘puxincoi’, mudou de sigla e, agora, como em jogo de dominó, nem lá; nem lô.

Pelo visto, desta vez, ela perdeu o mel e a cabaça.

Assim sendo, é bem provável que, em Taboleiro Grande, em 2016, a atual prefeita, Klébia Bessa, seja candidata única.

Certidão do TSE atesta que Darcilene NÃO ESTÁ FILIADA A PARTIDO POLÍTICO

Darcilene saiu do PMDB em 13/03/2015
Darcilene NÃO consta na lista de filiados do DEM 
Na ordem alfabética, o nome deveria aparecer no número 26
Fonte: Blog do Capote

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum