Jogador é encontrado morto em quarto de concentração de clube

12 de janeiro de 2016


Jogador disputaria Sergipano de futebol 2016(Foto: Divulgação/globoesporte.com)
O jogador de futebol, Danilo Guilherme, foi encontrado morto no quarto da concentração do clube Boca Júnior, neste domingo (10). A equipe é do município de Estância, região Sul de Sergipe, mas se prepara em Aracaju.
O atacante de Arauá, cidade vizinha ao município de Estância, fazia pré-temporada com o time para a disputa do campeonato Sergipano de Futebol 2016.


Segundo o presidente do clube, Gilson Behar, a morte foi confirmada por outros jogadores da equipe no momento em que ele chegou à concentração.

“Eu cheguei na concentração e me disseram que foram almoçar e sentiram a falta dele, mas alguém tinha dito que ele tinha saído com uns amigos. Daí depois um dos atletas foi ao quarto dele e quando chegou lá a porta estava fechada. Quando abriu a porta ele estava lá. Chamaram até médico para tentar socorrê-lo, mas infelizmente não deu tempo, ele já estava morto”.

O presidente disse ainda que está dando apoio para a família e aguarda o laudo do IML. "Estou aqui com algumas pessoas da família dele dando total apoio, para confortá-los nesse momento triste para nós e para os familiares. Vamos aguardar a análise do IML.

Fonte: G1 SE

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum