Na Paraíba: Enfermeira é morta com 38 facadas ao dar água para homem

9 de dezembro de 2015

Uma enfermeira de 60 anos foi assassinada, com 38 facadas em diversas partes do corpo, dentro de casa, no fim da manhã desta terça-feira (8), no bairro do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa. A vítima foi identificada como sendo Elizabeth Costa Araújo e teria sido morta ao dar água para um homem.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um homem chegou na residência e pediu um copo com água. Ao atender o chamado, ela teria sido atacada e golpeada no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, a mulher morreu dentro do imóvel e nenhum pertence foi roubado do local. Levantamento da Polícia Militar aponta ainda que o alvo do suspeito seria o filho da vítima, que não estava em casa na hora do crime.

De acordo com o delegado Luiz Cotrin, da Polícia Civil, o filho da vítima, que já possuiu envolvimento com drogas, indicou um possível suspeito para o crime. 

"Foram 11 facadas na região das costas e mais de 20 na região do rosto, pescoço e peito. A vítima ainda tentou fugir para dentro do quarto, mas foi impedida pelo agressor, que terminou o crime cravando a faca no peito da enfermeira. O filho dela, que era envolvido com drogas, alegou que não possuía dívidas e indicou um possível suspeito, então estamos em diligências para tentar encontrá-lo e averiguar a situação", contou o delegado.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Fonte: Portal Correio

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum