Carro da Secretaria de Saúde de Pau dos Ferros envolve-se em acidente e fica abandonado às margens da BR-226.

4 de dezembro de 2015

Informações repassadas, em primeira mão, ao blog dão conta de um acidente envolvendo um veículo da Prefeitura de Pau dos Ferros, ocorrido por volta das 2 horas da madrugada, desta sexta-feira (04), em trecho da BR-226 localizado nas proximidades do município de Patu.

Não há relatos quanto à existência de vítimas em estado grave, haja vista o total silêncio quanto ao assunto por parte da assessoria de comunicação da municipalidade que, até o momento, não divulgou nenhuma nota sequer sobre o acidente.

O carro tipo Doblô/Fiat integra a frota de veículos da Secretaria de Saúde e, pelo que nos foi repassado, até o fechamento da matéria (11h50m), encontrava-se abandonado às margens da BR-226 por não ter cadastro junto às seguradoras de veículos que poderiam, perfeitamente, disponibilizar um guincho até o local para fazer a remoção do que sobrou do carro.

Mais informações preliminares repassadas à nossa página (deixo claro que ainda requerem confirmação), indicam que o carro da Secretaria de Saúde havia deslocado-se juntamente com outro veículo para dar suporte a uma van da prefeitura responsável pelo translado de pacientes, e que teria apresentado um problema nos faróis ao chegar no município de Fernando Pedroza.

Todavia, agora, depois da publicação desta matéria e a inevitável repercussão nas redes sociais, acredito que haverá uma explicação detalhada sobre o assunto por parte da assessoria de comunicação da prefeitura.

Enfim, aguardemos...

Fonte: Blog Política Pauferrense

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum