Arma de fogo é apreendida pela PM em Almino Afonso/RN

19 de outubro de 2015


PM’s do Pelotão de Polícia de Almino Afonso, sob o comando do sargento Klevson, quando seguiam para o Sítio Cajazeiras, na zona rural do município ao cruzar por um veículo corsa sedan, de cor cinza, placa MND 7542/RN conduzido por José Vieira de Souza Júnior, conhecido como Junior Vieira, 29 anos e como carona Uedson Batista Alves, conhecido como Balaio, com 28 anos de idade e os policiais reconheceram os ocupantes e resolveram abordá-los. Ao procederem a busca, foi encontrado debaixo do tapete do banco do motorista um revólver calibre 38, marca Rossi, cano curto, com capacidade para cinco cartuchos no tambor, municiado com cinco cartuchos intactos e foi encontrado ainda mais dois cartuchos calibre 38 intactos junto a arma.

Os Policiais perguntaram a quem a referida arma pertencia e ninguém assumiu a propriedade, diante dos fatos, ambos foram conduzidos a presença da autoridade Policial, para tomada das medidas cabíveis.

A abordagem foi realizada por volta das 21h:30 de sexta-feira(16), em uma estrada carroçável do referido sítio, após a PM receber várias denúncias anônimas, dando conta de que a pessoa de Júnior Vieira, costumeiramente era visto portando armas de fogo.


Fonte: Nosso Paraná

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum