Policial é assassinado e tem corpo carbonizado em Russas-CE

4 de agosto de 2015

Foto: Cedida
Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores do município de Russas, no Estado do Ceará. O sargento reformado da Polícia Militar, Luciano Tavares Simões, de 65 anos, foi assassinado e teve o corpo queimado.

De acordo com a Polícia, o corpo do policial foi encontrado em um terreno, próximo à rodoviária do município, no bairro Planalto, por volta das 9h, quando um popular passou próximo do terreno e se deparou com o corpo. A moto da vítima estava próxima do corpo e também foi queimada.

Segundo informações do Inspetor Tiago, da Delegacia Regional de Russas, um suspeito foi detido para prestar depoimento. Outros suspeitos também estão sendo investigados. Ainda de acordo com o inspetor, a Polícia Civil possui linhas investigativas acerca da motivação e autoria do crime, porém, os detalhes não podem ser revelados neste momento para não atrapalhar o andamento das investigações.

Além do suspeito detido, outros dois homens foram capturados pelos policiais da Força Tática de Apoio (FTA), segundo um policial que participou da ocorrência.

Com informações do Diário do Nordeste via Mossoró Hoje

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum