Violência no RN: Mulher é morta dentro de academia em Mossoró; ex-namorado é suspeito

27 de julho de 2015

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (27) dentro de uma academia na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 8h. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime, segundo a polícia.

A vítima foi identificada como Cristiane Bezerra de Moura Câmara, de 38 anos. Colegas de academia relataram à polícia que ela era comerciante e natural da cidade de Carnaubais. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima teria terminado um relacionamento com o suspeito recentemente, mas ele não aceitava o fim do namoro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas ao chegar na academia já encontrou a mulher morta. A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

O fim de semana foi violento na região Oeste. Dez pessoas foram assassinadas entre a noite da sexta-feira (24) e madrugada do domingo (26). Destas, sete foram mortas em Mossoró, duas em Baraúna e uma na cidade de Assu.

G1/RN

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum