Lutador mossoroense enfrenta americano em evento nos Estados Unidos

23 de julho de 2015

Foto: Divulgação
O mossoroense Leandro Higo Pitbull tem luta marcada para o dia 21 de agosto, em Sioux Falls, Dakota do Sul, nos Estados Unidos. Ele enfrenta o americano Terrion Ware, em sua primeira luta internacional.

Pitbull, que está na categoria galo (até 61kg), participa do Fight Alliance, evento que reúne atletas de diversas partes do mundo e se destaca por releva grandes lutadores para o Ultimate Fight Champion (UFC).

Leadro se mostra confiante e pede o apoio da torcida mossoroense nesse desafio. "Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, minha família, minha equipe, meus treinadores e parceiros de treino que vão estar comigo lá dentro dessa peleia. Agradeço também ao meu manager Matheus Aquino que vem me ajudando para que meu sonho se torne possível", disse.

Com um cartel de 13 vitorias e duas derrotas como profissional no MMA, Leandro Higo participou da quarta edição do The Ultimate Fight Brasil (TUF), programa que seleciona atletas para o UFC exibido pela Rede Globo.

Fonte: Mossoró Hoje

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum