Atraso no pagamento ameaça sistema de som do palco principal do MCJ

26 de junho de 2015

Ameaça de retirada do som causa mal-estar na organização do evento

A Mont Som, empresa que cuida do sistema de som do palco principal do Mossoró Cidade Junina (MCJ), montado na Estação das Artes Elizeu Ventania, ameaçou retirar

todo o equipamento do local caso a Ferdebêz Produções e Eventos não quitasse o pagamento pelo serviço. O anúncio, feito na véspera do show do cantor sertanejo Luan Santana, ameaçou a realização do evento. No entanto, um acordo foi firmado entre as duas empresas e o som permanecerá à disposição.

De acordo com o gerente da Mont Som, Charles Hilton, o combinado era que a Ferdebêz pagasse pelo serviço em duas parcelas: uma no começo do mês de junho e outra no dia 10 deste mês, antes do início das comemorações do MCJ. Contudo, devido à falta de pagamento, a empresa deu até o fim da tarde de ontem para que a dívida fosse quitada.

Charles Hilton afirmou ser mentira o boato de que o equipamento de som da empresa seria retirado da Estação das Artes Elizeu Ventania por uma exigência do cantor Luan Santana, que usaria sistema de som próprio. No show, a produção do sertanejo deve usar apenas sistema de iluminação próprio, conforme apurou a equipe do jornal ontem com trabalhadores que preparavam o palco.

No final da tarde de ontem, a equipe de reportagem do jornal O Mossoroense tentou entrar em contato novamente com Charles Hilton para saber se o pagamento havia sido efetuado. No entanto, o gerente não atendeu às chamadas telefônicas. A equipe conversou ainda com um diretor da Mont Som que informou que uma parte da dívida foi quitada ainda ontem e a outra deverá ser paga hoje.

PROGRAMAÇÃO

Hoje, os cantores Aline Reis, Luan Santana e a banda Lagosta Bronzeada se apresentam na Estação das Artes. O local recebe ainda trio pé de serra no "Circo do Forró" e as atrações Edmilson Nascimento, Marcos Augusto, Naelson Junior, Diego Nunes e Filho Matos no "São João da Terra".

O adro da capela de São Vicente de Paulo será palco das últimas apresentações da temporada do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e recebe ainda show da cantora Ana Tomás. A Cidadela, montada ao lado da capela, contará com as apresentações de Everaldo & Banda e da Banda Salsalada, além das tradicionais barracas de produtos, comidas e bebidas típicas e atrações como o pau de arara elétrico.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum