Campeão Centenário! América vence e conquista o Estadual 2015

4 de maio de 2015

América vence o ABC por 1 a 0.(Foto: Wellington Rocha)
O América é o campeão centenário do futebol potiguar. Na tarde deste sábado (2), o Alvirrubro enfrentou o ABC no estádio Frasqueirão e conquistou a vitória por 1 a 0. O resultado garantiu o título Estadual 2015, o segundo consecutivo.

O gol do triunfo foi marcado pelo zagueiro Flávio Boaventura, aos 20 minutos do primeiro tempo. No duelo de ida, as equipes empataram por 1 a 1, na Arena das Dunas. É o 35º Campeonato Potiguar conquistado pelos rubros.

No último minuto a partida ganhou mais um tempero. Quando o Alvinegro se preparava para cobrar uma falta, uma das torres de iluminação apagou e o jogo foi paralisado. O juiz Anderson Daronco esperou a luz voltar, mas o placar não mudou.

A campanha campeã começou no dia 1º de fevereiro com a vitória por 2 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas. O lateral direiro Walber, que não pertence mais ao elenco rubro, foi o autor do primeiro gol americano na competição. Ao todo, foram 18 jogos com 12 vitórias, quatro empates e uma derrota. O ataque rubro marcou 39 gols e a defesa sofreu apenas 12.

Portalnoar.com

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum