Onde mora o perigo... "Ambientes perigosos" favorecem crimes em Umarizal, diz Caçador!

13 de abril de 2015

Policial destacou as casas de jogos como sendo um ambiente que pode favorecer a insegurança no município.

Ambientes como casas de jogos e bares com sons ligados em auto volume, podem ser classificados como locais que contribuem para a disseminação da criminalidade em Umarizal. É o que explica o agente da polícia civil, Erick, mais conhecido pela população com o Caçador.

“Para o momento atual o principal fator são os ambientes perigosos. Há um tempo atrás eles tinham muitas pessoas que cometiam delitos e tinham certas modalidades de crimes que chamavam certa atenção. Por exemplo, homicídio, era uma coisa que chamava muita atenção. Mas Isso não existe mais. Mais o que é que agora a gente pode encontrar: Alguns ambientes não necessariamente ilegais, mas que são focos onde daí pode surgir um problema”, explicou o agente em entrevista.

O policial destacou as casas de jogos de Umarizal como um ambiente que pode favorecer a insegurança no município. “Um tipo de ambiente ilegal que existe aqui na cidade e que desperta insegurança na população são as casas de jogos”.

Erick também chama a atenção para eventos classificados por ele como clandestinos que acontecem em bares e locais privados. “Um ambiente não necessariamente ilegal, mas que também pode originar problemas são os eventos clandestinos. Bares com sons automotivos alto e certas festas que particulares inventam e que no final das contas atraem maloqueiros até das regiões circunvizinhas”.

O Caçador disse que apesar da cidade está tranquila, graças ao efetivo trabalho policial, esses ambientes despertam preocupação, mas assegurou que a policia está atenta e trabalhando de forma preventiva para coibir qualquer ação criminosa relacionada a essas localidades.

“São esses tipos de coisas no momento estão sendo a principal preocupação. A gente está em paz, então não estamos necessitando importar maus elementos de nenhuma cidade vizinha”, pontou Erick.

Leo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia.

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum