Morre aos 74 anos o ator Cláudio Marzo

23 de março de 2015

Aos de 74 anos, Cláudio Marzo morreu, na manhã deste domingo (22), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Há mais de duas semanas, o ator estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) tratando um enfisema pulmonar, mas não resistiu às complicações da doença. Segundo o Dr. João Manoel Pedroso, que acompanhava o paciente, houve agravamento de uma pneumonia, doença que levou Marzo a ser internado no dia 4 de março, e ele faleceu às 5h39.

Cláudio Marzo fez parte do Teatro Oficina e recebeu uma proposta para voltar a TV Globo. "Eu compro essa mulher", "Sheik de Agadir" e "Carinhoso" foram algumas das novelas que fez ao voltar para o canal. Participou de um dos maiores sucessos da década de 1970: "Irmãos Coragem".

Após uma sequência de novelas na Globo, deixou a emissora em 1987 e foi para a TV Manchete onde participou de "Pantanal", um dos trabalhos mais importantes de sua carreira. Na trama, interpretou três papéis: Zé Leôncio, seu filho e o Velho do Rio.
Voltou para a Globo em 1993, onde participou de mais novelas bem-sucedidas como "Fera Ferida", "A Indomada" e "Mulheres Apaixonadas". Seu último trabalho na TV foi em "Desejo Proibido", de 2008.


Portal Ig

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum