Discussão entre pai e filho termina em morte na zona rural de Jardim do Seridó

2 de março de 2015

Gilberto-Pereira
Uma discussão entre pai e filho terminou em morte na tarde deste domingo (01), na zona rural de Jardim do Seridó. O pescador, Gilberto Pereira de Brito, de 58 anos, residente a rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel em Caicó, morreu depois de uma briga com o filho, José Tiago Pereira, de 25 anos.

Em meio a uma discussão, de acordo com o radialista Cardoso Silva, que esteve no local, Gilberto teria se armado com um facão. O intuito era agredir o filho que para se defender, empurrou o pai que bateu com a cabeça na parede e morreu ali mesmo.

De acordo com pessoas próximas, José Tiago, tem necessidades especiais e toma medicação controlada. Seu pai bebia muito.

Os técnicos do Itep estiveram no local e removeram o corpo para ser necropsiado, o que só deve ocorrer nesta segunda-feira (02), por causa da falta de médico legista no plantão da unidade neste final de semana.

O jovem, José Tiago Pereira, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O Delegado, Marcos Vinicius, recebeu de familiares, documentação comprovando ser ele portador de transtornos mentais. Depois de algum tempo, José, foi entregue aos familiares.


Fonte: Blog Edilson Silva

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum