“O povo não deu um cheque em branco”, diz Robério Paulino

14 de novembro de 2014

Em visita à redação do O Mossoroense, o ex-candidato ao Governo do Estado, Robério Paulino (PSOL), alertou ao governador eleito Robinson Faria (PSD) que não se iluda com o resultado eleitoral. “Robinson e o PT não receberam um cheque em branco da população”, frisou. Para o terceiro colocado nas eleições para o governo, que terminou provocando o segundo turno, a população não vai ter paciência com o novo governo. “A população quer medidas imediatas”, declarou.

Questionado se percebeu alguma proposta dele incorporada por Robinson, o ex-candidato disse não ter notado nenhuma ideia lembrada para o futuro governo. “Ele vai fazer um governo que nós não faríamos. Apenas incorporou o nosso discurso de críticas ao Henrique, mas não incorporou nenhuma proposta nossa”, frisou.

Ele explicou que vai tentar entregar algumas sugestões a Robinson como a plantação de mudas para rearborizar o Estado. “Não seria uma parceria minha com o governador, mas uma parceria pública e institucional entre o Governo do Estado e a UFRN, onde sou professor e participo de vários projetos”, declarou.


Via Martins em Pauta

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum