Major Fernandes é iludido pelo o governador eleito Robinson Faria

6 de novembro de 2014

IMG_1703ILUSÃO – É a palavra mais certa hoje para definir o que o governador eleito Robinson Faria está fazendo com o 1º suplente da coligação Major Fernandes, mas conhecido como o Caçador do Mau, e com a maioria da polícia do Estado do Rio Grande do Norte, que acreditaram no discurso do palanque.
Tenho dito aqui neste espaço que a pregação no período eleitoral dos candidatos ao governo do estado é eloquente que até emociona, faz muita gente chorar e acreditar, mas depois de eleito a história começa a mudar num passe de mágica.
E é justamente o que está acontecendo antes mesmo de assumir o cargo de governador. Logo após a eleição, a coligação “Liderada pelo Povo” que tem como cabeça o governador eleito Robinson Faria, está se dedicando com unhas e dentes, a defender o mandato do ex-prefeito de Goianinha, Dison Lisboa, eleito deputado estadual.
É fato público que ele teve sua candidatura assegurada por liminar, mas agora corre o risco de perder a condição de “Ficha Limpa” na Justiça Eleitoral. Segundo consta na mídia, a coligação contratou nada mais, nada menos o jurista Paulo de Tarso Fernandes para fazer sua defesa, o advogado tentará com seus bons argumentos convencer o tribunal que Dison Lisboa é inocente da acusação, ou seja, ficha limpa.
Apesar da decisão do Tribunal de Justiça, o governador Robinson Faria insiste no oposto, e cumpre agenda com o ex-prefeito e deputado eleito Dison Lisboa do seu lado, iludindo o Major Fernandes e mais 25.005 eleitores que votaram em Robinson e no Major.
 
Fonte: Política na Pauta

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum