Acidente com três carretas e dois carros mata motorista na BR-304, no RN

21 de novembro de 2014

Colisão aconteceu no município de Angicos, na região Central do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, pneu solto pode ter causado o acidente.

Três carretas e dois carros se envolveram em um acidente na manhã de quinta-feira 20 de Novembro, na BR-304, nas proximidades do município de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos “José Ivan Firmino de Lima” de 51 anos de idade, natural de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, morreu no local. Ainda não se sabe o estado de saúde das pessoas socorridas ao hospital.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a roda de uma das carretas teria se soltado quando o veículo passava próximo a Queijeira Opção, na entrada da cidade de Angicos. 
As informações são do Portal G1/O Câmera/Imagens Pablo Couto - Exclusivas
Uma segunda carreta que vinha logo atrás teria tentado desviar e passou para a contramão, colidindo com uma terceira carreta que trafegava no sentido oposto, no sentido Mossoró-Natal. "Foi o condutor deste último veículo que não resistiu aos ferimentos", disse o bombeiro Márcio Albuquerque.

Ainda de acordo com o bombeiro, dois carros que vinham próximos das carretas também acabaram se envolvendo no acidente. "Um deles capotou", acrescentou Albuquerque. "Os ocupantes dos automóveis não sofreram ferimentos graves", acrescentou. - O Câmara

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum