Wilma recebe apoio de 18 dos 21 vereadores de Mossoró!

12 de setembro de 2014

Além dos vereadores, ex-governadora tem o apoio de Fafá Rosado, da deputada federal Sandra Rosado, Larissa Rosado e Leonardo Nogueira, que são líderes mossoroenses.
Dezoito dos vinte e um vereadores de Mossoró estão trabalhando efetivamente a campanha de Wilma de Faria para o Senado no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. A comprovação disso aconteceu no final da noite desta ultima quarta-feira (10), quando a ex-governadora esteve na cidade e participou de reunião organizada pelos parlamentares com suas militâncias no Requinte Buffet.

Falando em nome de vários colegas, o vereador Claudionor dos Santos (PMDB) enfatizou: “Essa é uma nova convocação do povo de Mossoró e estamos aqui apresentando nossa candidata ao Senado: Wilma será nossa representante de Mossoró em Brasília. Se formos contar tudo que ela já fez por nossa cidade, tem muita coisa. Ela, chegando ao Senado, nosso Rio Grande do Norte terá mais oportunidades. Vamos fazer a senhora a mais votada de Mossoró”.

Já Heró Alves (PT do B) reforçou: “É uma honra para mim dar largada hoje, com meus amigos e minha militância e multiplicadores, à campanha de Wilma em Mossoró. Vamos às ruas conquistar essa vitória. Muito me orgulha trabalhar para essa mulher que duplicou a Presidente Dutra, que fez a avenida Rio Branco, que fez a praça da convivência, que construiu Restaurante Popular, que trouxe a faculdade de medicina para a Uern. Wilma trabalhou muito pelo povo de Mossoró e vamos pedir votos para a sua vitória. Conte com meu apoio e de meus amigos”.

Já o vereador Tomaz Neto (PDT) reafirmou: “Temos uma missão nesta campanha: levar Wilma de Faria à vitória no Senado Federal. Cada um de nós tem que multiplicar seu trabalho nesta reta final. Todos os vereadores que estão aqui vão trabalhar com suas militâncias para elegê-la”, garantiu.

Wilma agradeceu. “Já fui prefeita e sei da importância dos parlamentares municipais. Eles que são os mais próximos do povo e digo mais: a minha vitória em Mossoró está nas mãos do povo, mas também nas destes vereadores. Quero dizer aqui para suas militâncias, para seus multiplicadores, que me comprometo com Mossoró mais uma vez e farei muito mais pela cidade”.

Além dos vereadores já nominados, estão com Wilma: Alex do Frango (PV), Alex Moacir (PMDB), Celso Lanche (PV), Cícera Nogueira (PSD), Francisco Carlos (PV), Genilson Alves (PTN), Genivan Vale (PR), Izabel Montenegro (PMDB), Lairinho Rosado (PSB), Lucelio Guilherme (PRTB), Manoel Bezerra (DEM), Ricardo de Dodoca (PTB), Soldado Jadson (PT do B), Tassyo Mardonnio (PSDB) e Vingt-un Neto (PSB). Também participaram do evento os suplentes: Zé Peixeira e Solam de Jackson.


Fonte: Mural de Riacho da Cruz

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum