FEIRANTE DE ANTÔNIO MARTINS MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BAHIA.

16 de setembro de 2014

Feirante natural de Antônio Martins e residente na cidade de Serrinha dos Pintos-RN, faleceu na noite de ontem, 15/09, em um acidente de Transito, no estado da Bahia.

Segundo informações EXTRAOFICIAIS o feirante conhecido por PEDINHO DA BANANA, viajava em um caminhão quando outro caminhão da mesma equipe bateu na traseira do veiculo em que este estava, com o impacto o mesmo foi lançado para fora do veiculo vindo a falecer no local. Outras informação, também não confirmadas, dão conta de que Pedrinho estaria na boleia de um dos caminhões sedo que ocorreu um engavetamento na passagem de um quebra-molas, desta forma o feirante teria não teria sido arremessado, e sim, morrido preso as ferragens. Ate o momento não se tem informações do demais ocupantes do veiculo.

PEDINHO era um amigo e uma pessoa de bom coração

Pedinho e seu filho Juninho, trabalhando na feira aos domingos em Antonio Martins-RN (Foto Blog Irmão Zizi)

As primeiras informações foi de que ele foi vitima de acidente Automobilístico Quando voltava da Bahia estou aguardando mais informações.


Pedrinho a muitos anos fazia feira em Antônio Martins  todo os Domingos , era amigo  e conhecido de todos , quero aqui prestar minha Homenagem me recordando das inúmeras matérias  e vídeos que fiz em meu blog na feira  livre e sempre ele estava lá gritando olhe A BANANA  , Vai ficar um vazio , e a saudade de não velo nos Domingos , mais Prefiro me recordar Dele na quilo  que ele mais gostava de fazer que era trabalhar  .


 Fonte Emidio Sena Via Blog do Irmão zizi

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum