Corpo do Padre Luiz Sampaio está sendo velado nos Salesianos, em Juazeiro do Norte/CE e será sepultado em Pau dos Ferros/RN.

19 de setembro de 2014


Padre Luiz Sampaio foi um dos fundadores da Rádio Padre Cicero FM (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O corpo do Padre Luis Sampaio do Rego está sendo velado na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Salesianos. Fundador da Rádio Educativa FM Padre Cicero, o Padre Luiz morreu nessa quarta-feira, aos 76 anos, em Juazeiro do Norte/CE.

Amigos e colegas de trabalho e do clero visitam o velório para prestar homenagens ao Padre Luiz. Ele foi pároco na Igreja do Coração de Jesus (Salesianos) durante 12 anos e um dos idealizadores da Rádio Padre Cicero.

O padre também foi Diretor Espiritual do Seminário São José e incentivador da Pastoral Litúrgica e Catequética da Igreja dos Salesianos, tendo participado da reimplantação da AJS - Articulação da Juventude Salesiana.

Atualmente era vigário na paróquia de Dom Bosco, em Natal-RN. Segundo relatos de amigos e pessoas próximas, era desejo dele “passar os últimos dias de vida” em Juazeiro, o que aconteceu quando ele esteve na cidade para a Romaria de Nossa Senhora das Dores.

Seu corpo será trasladado para a cidade de Pau dos Ferros – RN nas primeiras horas desta sexta-feira onde lá será sepultado a pedido de seus familiares. Durante toda esta quinta-feira a Rádio que ajudou a criar fará homenagens a ele durante a programação.

Fonte: Miséria.com

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum