Acidente grave com uma vitima fatal no local e outro socorrido em estado grave possivelmente envolvendo dois filhos da ex vereadora Arlene Souza de Mossoró

27 de setembro de 2014

Tragédia envolvendo os dois filhos da ex-vereadora de Mossoró Arlene Souza, na madrugada de hoje, 27 de Setembro, próximo à cidade de Lajes. O advogado Rafael Maia e o irmão Tasso Maia, filhos da ex-vereadora Arlene Sousa, de Mossoró, sofreram acidente na BR 304, imediações do município de Santana do Matos, na manhã deste sábado, 27.

As primeiras informações é que Rafael Maia faleceu no local e Tasso Maia teria sido retirado do veículo em chamas com vida. Teria sido socorrido para Natal.

O pai deles, João Henrique, estava em Natal no momento do acidente.

A ex-vereadora Arlene Sousa estava em Mossoró e após ser informada da tragédia, acompanhada com Claudia Regina, embarcou para o local.

O veículo que os mossoroenses viajavam de Mossoró para Natal teria colidido de frente com outro que vinha no sentido contrário.

No choque, o veículo dos mossorenses pegou foto e outro capotou num barranco, ficando igualmente destruído. Teriam sido socorrido 3 pessoas com vida do local;


                              

Informações Portal de Fato/ Imagens Grupos Whatsapp via o Câmera

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum