ECONOMIA: Confaz reajusta combustíveis no Rio Grande do Norte

11 de julho de 2014

O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) definiu que os estados de Alagoas, Amazonas, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, São Paulo e Distrito Federal terão novos preços dos combustíveis.

No RN, o preço da gasolina será de 3,0310, o do diesel 2,4780, o GLP passa para 2,8900, o quilo, o AEHC será de 2,6560, o litro, o GNV de 1,9730, o metro cúbico, e o litro do óleo combustível passa a ser cobrado a 1,6687.

A informação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 10, e os novos valores começam a valer a partir do dia 16 deste mês e serão utilizados como parâmetro para cobrança do consumidor final.

O órgão tem como objetivo promover o aperfeiçoamento do federalismo fiscal e a harmonização tributária entre os estados brasileiros. Para isso, as secretarias de Fazenda de todos os estados mantêm uma Comissão Técnica Permanente (Cotepe).

DO BLOG: Por aqui, os preços dos combustíveis já ultrapassam esses valores. Como ficarão então? Vamos conferir nas bombas a partir do dia 16.


Fonte: Barriguda News

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum