Seleção do México foi recepcionada pela governadora Rosalba em Natal

12 de junho de 2014


rosalba mexico
O México, primeira das oito seleções que jogarão na Arena das Dunas durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, desembarcou na noite desta quarta-feira (11) na Base Aérea, em Parnamirim. A Governadora Rosalba Ciarlini deu as boas vindas e desejou sorte aos jogadores que estreiam no Mundial na próxima sexta-feira (13) contra a seleção de Camarões, às 13h.

A chefe do Executivo Estadual comemorou chegada da seleção Mexicana, bem como a proximidade do primeiro jogo internacional da Arena das Dunas. “A Copa definitivamente já começou. A seleção mexicana vem com muito entusiasmo e esperança, e isso será demonstrado em campo na próxima sexta-feira. Sem dúvidas, eles farão espetáculo bonito, organizado e que já está trazendo resultados positivos na divulgação do Rio Grande do Norte e o seu potencial turístico”, declarou a Governadora, lembrando que o México terá uma das maiores torcidas de todo o Mundial.

A governadora observou ainda que toda a matriz de responsabilidade do Governo do RN para a Copa do Mundo foi cumprida e que o momento é de entusiasmo. “Fizemos toda a nossa parte e agora é com os jogadores, com as seleções. Fizemos um esforço muito grande para nos garantir como cidade-sede porque sabíamos da importância desse evento. Agora, vamos assistir aos jogos e torcer para o Brasil fazer a parte dele”, encerrou.
 
Fonte: Robson Pires

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum