URGENTE: Acidente com carro da Tropical Turismo de Pau dos Ferros deixa três vítimas fatais

21 de fevereiro de 2014

Fotos: Jales Almeida
Notícias chegadas através das redes sociais dão conta que um carro da empresa de viagens Tropical Turismo de Pau dos Ferros, pertencente a Jackson Fernandes teria sofrido um acidente perto da cidade de Riachuelo por volta das 16:00 horas.

O acidente teria sido provocado porque um Fiat Uno que teria feito uma ultrapassagem proibida momento em que uma carreta ficou de frente com o utilitário.
As primeiras informações são de que há rês vítimas fatais, sendo duas de José da Penha e que uma ação do motorista do utilitário teria evitado uma tragédia maior.

Colaborou com essas informações o internauta Márcio Kempes.

A qualquer momento mais informações.







Atualização com informações e fotos do blog do Assis Silva
Segundo as primeiras informações colhidas no local pela reportagem do blog, um veículo Fiat Uno, teria feito uma ultrapassagem arriscada provocando o grave acidente que envolveu, além do Fiat, um caminhão carregado de material reciclado, uma Van de transporte alternativa que seguia de na rota Natal-Pau dos Ferros e uma viatura do GTO de João Câmara.
O Fiat Uno caiu na ribanceira, o caminhão capotou em cima da rodovia e ficou atravessado na mão direita e a Van ficou literalmente destruída com o impacto da batida. A viatura do GTO bateu na carga do caminhão e os policiais nada sofreram. Duas vítimas fatais estão no local e os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU.



Com Informações e fotos do Blog Assis Silva via João Moacir

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum