Culto evangélico termina em grande confusão na cidade de Sousa/PB. Fiel é acusado de ter agredido pastor, assista o vídeo.

10 de fevereiro de 2014


Durante um culto evangélico da Igreja Universal, localizada na Rua Cônego José Viana no bairro da Estação em Sousa, Sertão da Paraíba, realizado na manhã deste domingo (09), aconteceu uma grande confusão, envolvendo um fiel e o pastor da igreja.

Conforme informações de testemunhas, o agricultor José Carlos de Oliveira, conhecido popularmente como “Mestre Carlos” de 52 anos, residente em São Francisco, após o culto evangélico tentou agredir o pastor Henrique Eduardo Capsitrano de 31 anos, residente no Alto Capanema em Sousa.

Em contato com nossa reportagem, “Mestre Carlos”, nega as acusações e afirmou que quem lhe agrediu com um soco na orelha foi o pastor. Assista a entrevista: 
 

A confusão só não foi maior devido à intervenção de um dos fieis que conseguiu retirar “Mestre Carlos” da igreja, pois o mesmo corria sério risco de ser linchados pelos fieis presentes na igreja.

Segundo informações de Ricardo Ramalho, assessor de imprensa da igreja, disse que há vários anos “Mestre Carlos” vem provocando transtornos durante os cultos evangélicos, além de difamar o pastor com palavrões. “Ele queria que a igreja alugasse eu prédio na cidade de São Francisco, onde funciona um bar para a igreja seja instalada lá e não é a primeira vez que isso acontece, ele já foi preso no passado”, disse o assessor.

O acusado e o pastor se deslocaram à delegacia para prestarem depoimentos, junto à delegada de plantão, Drª. Patrícia Forny e consequentemente adotar as medidas legais que requer o caso.

Fonte: Sertão Informado.

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum