ATENÇÃO: Jovens de Taboleiro Grande procure a Junta de Serviço Militar e se aliste no Serviço Militar

24 de janeiro de 2014

1. Jovem, você que vai completar 18 anos de idade em 2014, ou já tem, compareça à Junta de Serviço Militar de Taboleiro Grande, levando à original e xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade e CPF, Comprovante de Residência (Água, Luz, Telefone ou Internet) e duas fotos 3x4 de Palitó. 

2. Para aqueles que já se alistaram no ano passado e não requereram o certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), (serve para as classes anteriores a 1996), deverão também comparecer à Junta de Serviço Militar para regularizar a sua situação Militar.

Sem a Carteira de Reservista ou o Certificado de quitação com o serviço militar a pessoa fica impossibilitada de ser admitido legalmente em um emprego formal, requerer passaporte, diploma universitário ou ser empossado em concurso público. No caso da perda desse certificado, basta comparecer à Junta Militar da cidade onde reside. Em Taboleiro Grande a Junta Militar está instalada ao lado da Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, Rua: Joaquin Pereira.

“Lembrando que é obrigatório o alistamento para homens de até 28 anos encerrando em 31 de dezembro quando completos 45 anos de idade”.

A Junta de Serviço Militar de Taboleiro Grande está funcionando de segunda a sexta a partir das 08h0min às 11h30. Basta procurar o Secretario Ivannecio Paiva para mais informações de como fazer seu alistamento, caso queira algum esclarecimento ligue: 9940-8961.

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum