Comarca de Portalegre reúne coordenações de campanhas

19 de julho de 2012




Pensando em pôr ordem e cuidar preventivamente da segurança nessa campanha eleitoral, a promotoria da Comarca de Portalegre reuniu as coordenações das campanhas das cidades de sua jurisdição para estabelecer acordos com vista à regularização de passeatas, comícios entre outras providências.
Veja como ficou valendo para Taboleiro Grande:
Até domingo, 22 ficam mantidas as movimentações que já estavam marcadas, com algumas restrições. Já a partir do dia 23 valendo o que foi acordado, onde os dias de segundas, terças e quartas serão proibidas movimentações políticas, ficando a quinta, sexta, sábado e o domingo, obviamente para ser feitos os comícios e passeatas.
Estarão proibido o uso dos paredões à frente das passeatas, ficando o mesmo liberado para o uso em ponto fixo, onde acontecerá o comício; Os fogos de artifício de qualquer natureza também estão proibidos, com a possibilidade de o promotor se reunir com o corpo de bombeiros para um local determinado para cada coligação soltarem seus fogos sem perturbar ninguém, como vem acontecendo.
No dia que uma coligação fizer movimentação a outra não poderá se reunir nem ligar som com marchas do seu partido. Ficando a critério do partido mandante fazer ou não movimentação, pois mesmo que não queira fazer o terá que ficar em silêncio de qualquer maneira, o dia ``D´´ do adversário. Na semana que antecede as Eleições os dois últimos dias dessa semana serão os de encerramento dos dois partidos, que são quarta e quinta, ficando Klébia Bessa com a quarta e Darcilene Pinheiro com a quinta feira.
Só lembrando que essa decisão foi através de sorteio.

Com informações de uma fonte colaboradora do blog
Extraído do blog de João Moacir

0 comentários:

 
Taboleiro Grande News © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum